BaZa BaZa lá na Casa! O Stcc tá logado na Casa, a União faz a Força e a Força Faz Toda a Diferença! tás logado?


Print

taslogado fundo cinza

A CASA tem como objectivos estabelecer uma rede de solidariedade entre as organizações representativas de trabalhadores para a defesa dos direitos laborais, sociais e políticos, que se paute pela democracia organizativa no mundo do trabalho, pelo internacionalismo – única forma consequente de responder ao dumping social provocado pela globalização – pelo pluralismo político-partidário dos sindicatos e pela sua independência financeira e política de partidos, governos ou Estado. Como uma organização de classe trabalhadora, procuramos uma sociedade que ponha fim ao desemprego e divida o trabalho por todos, com salários acima do mínimo para nos mantermos vivos, garantindo condições de vida dignas que cubram as necessidades humanas, materiais e espirituais. Direito dos trabalhadores ao pão e à poesia.

As novas gerações que chegam ao mercado têm menos direitos, são cada vez mais precarizadas e, por isso, usadas para rebaixar os direitos de todos. Ao mesmo tempo, estes trabalhadores não têm sido apoiados, organizados e defendidos pela maioria do movimento sindical. Os ensinamentos de luta, organização e solidariedade não passaram ainda para as novas gerações, e sem isso os futuros trabalhadores não serão mais que matéria-prima para uma exploração brutal. Encontrar os métodos, a linguagem, as causas para organizar os precários e uni-los aos trabalhadores mais estáveis e organizados, evitando a divisão da classe, é uma tarefa essencial.

A Casa

A CASA defende a autonomia e independência dos sindicatos, associações e comissões de trabalhadores face ao Estado, governos e partidos políticos, a construção da unidade como valor estratégico na luta dos trabalhadores e trabalhadoras, a mobilização colectiva da nossa classe como forma privilegiada de luta. O internacionalismo activo é parte constitutiva da nossa acção. O funcionamento interno d’ A CASA procura construir processos que assegurem a democracia e autonomia dos trabalhadores, um rico e saudável debate interno, respeitando a pluralidade existente no seu interior.

Os processos de decisão procurarão basear-se na ampla participação das entidades e organizações nela filiadas, que gozam de autonomia política, organizativa e financeira em relação à A CASA. Esta terá uma estrutura de direção horizontalizada, com a participação de todas as entidades filiadas, procurando assim fugir da forma burocrática/de cúpula de organização. Os cargos de direcção d’ A CASA serão revogáveis a qualquer momento, nos termos dos Estatutos.

A CASA não tem um programa, nem um funcionamento acabado, perfeito. Procuramos a unidade de todos os sectores combativos dos movimentos sindicais, populares, de trabalhadores de todos os sectores da sociedade. Colocamos a nossa experiência ao serviço de um projecto de emancipação e autodeterminação daqueles que vivem do trabalho.

A Casa

Print

A CASA, DE TRABALHADORES PARA TRABALHADORES
JUNTA-TE A NÓS!

juntos_na_luta2

https://www.facebook.com/acasa2016/
http://www.acasaonline.pt/
casasindical2016@gmail.com

PARTILHA! DIVULGA! SINDICALIZA-TE!

stcc-logo

Podes continuar a Assinar a nossa Petição de Profissão de Desgaste Rápido
Já pensaste em Ser o/a Delegado/a Sindical Logado/a?
CLICKAQUI e Faz a Diferença Hoje!
https://goo.gl/IAJdiA

taslogado fundo cinza

Sindicato dos Trabalhadores de Call Center

A Brincadeira acabou, o tás logado já chegou!

STCC
STCC, o nosso compromisso é regular todo o sector!
UMA SÓ VOZ
UM SÓ CAMINHO
O DA MELHORIA das nossas condições laborais.
A União dos Trabalhadores
extermina os Prevaricadores
UNIDOS SOMOS MUITO MAIS FORTES.

Anúncios

Publicado por

Danilo tás logado?

Defensor dos Direitos Humanos dos quais um deles é o direito do trabalho, melhorar apenas um dos 30 direitos humanos já fará com que muitos dos restantes também sejam melhorados. Cidadania, Igualdade e Urbanidade para todos nós! Se temos deveres também temos direitos. Usufrui e partilha o tás logado com o Mundo! Faz chegar mais longe o poder da tua Voz! loga-te a nós! Sindicato dos Trabalhadores de Call Center http://www.stcc.pt/ https://taslogado.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s