Guimarães CONGRESSO UMA INICIATIVA DE REFLEXÃO SOBRE A “PRECARIEDADE E FUTURO DO EMPREGO” 30 DE JUNHO E 02 DE JULHO 2017


A decorrer entre os dias 30 de junho e 02 de julho de 2017, na cidade de Guimarães, o Congresso de Emprego do Conselho Nacional de Juventude, reunirá todos os interessados em pensar e refletir em conjunto sobre as questões relativas ao emprego em Portugal.

O Conselho Nacional de Juventude é a plataforma representativa da juventude portuguesa e das suas organizações nacionais. É uma organização que promove o diálogo e concertação, essencial para a defesa dos interesses e preocupações dos jovens, fazendo-o quer junto do poder político e das instituições, sejam eles locais, nacionais ou internacionais, quer através de uma intervenção junto dos jovens portugueses nas mais diversas áreas como o Associativismo, a Saúde, o Emprego e a Educação.

No que à área do Emprego diz respeito, o CNJ entende como fundamental uma análise transversal às temáticas da precariedade e do futuro do trabalho, adaptando, naturalmente, estas mesmas ao impacto que têm no seio juvenil. Para o efeito, é importante auscultar e envolver todas as organizações membro no sentido de produzir um momento de debate cuidado, representativo dos jovens portugueses.

Neste sentido, sentiu-se a necessidade de organizar uma atividade que pudesse debater todas estas questões. Com o apoio da OIT-Lisboa e da Câmara Municipal de Guimarães, bem como os habituais e demais parceiros, foi criado o “Congresso CNJ: Precariedade e Futuro do Emprego”.

Este está pensado para 60 participantes, jovens de todo o país (dos 16 aos 30 anos), que estejam interessados em pensar e refletir em conjunto as questões relativas ao Emprego, na magnífica cidade berço: Guimarães.

Entre os dias 30 de junho e 02 de julho, o congresso contará com a presença de algumas individualidades que intervêm na área do Emprego, a quem será entregue o resultado da auscultação aos jovens e as conclusões do trabalho desenvolvido ao longo do fim de semana.

Se ficaste interessado, inscreve-te aqui até ao próximo dia 28 de junho. Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, podes contactar o CNJ através de geral@cnj.pt

http://www.cnj.pt

Sem dúvida, uma iniciativa a não perder!

Fonte:

http://polozero.fap.pt/congresso-cnj-uma-iniciativa-de-reflexao-sobre-a-precariedade-e-futuro-do-emprego/

 

PARTILHA! DIVULGA! SINDICALIZA-TE!

stcc-logo

Podes continuar a Assinar a nossa Petição de Profissão de Desgaste Rápido
Já pensaste em Ser o/a Delegado/a Sindical Logado/a?
CLICKAQUI e Faz a Diferença Hoje!
https://goo.gl/IAJdiA

taslogado fundo cinza

Sindicato dos Trabalhadores de Call Center

A Brincadeira acabou, o tás logado já chegou!

STCC
STCC, o nosso compromisso é regular todo o sector!
UMA SÓ VOZ
UM SÓ CAMINHO
O DA MELHORIA das nossas condições laborais.
A União dos Trabalhadores
extermina os Prevaricadores
UNIDOS SOMOS MUITO MAIS FORTES.

Anúncios

Publicado por

Danilo tás logado?

Defensor dos Direitos Humanos dos quais um deles é o direito do trabalho, melhorar apenas um dos 30 direitos humanos já fará com que muitos dos restantes também sejam melhorados. Cidadania, Igualdade e Urbanidade para todos nós! Se temos deveres também temos direitos. Usufrui e partilha o tás logado com o Mundo! Faz chegar mais longe o poder da tua Voz! loga-te a nós! Sindicato dos Trabalhadores de Call Center http://www.stcc.pt/ https://taslogado.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s