Best place to sit…Teleperformance!!!


Tás Logado?

Publicado por Manuel Afonso · 29/9 ·

MELHORES CONDIÇÕES NA TELEPERFORMANCE (EXPEDIA)…

NÃO NOS ESQUECEMOS!

Lembram-se de termos noticiado, há cerca de um mês, que 63 trabalhadores da campanha Expedia dirigiram uma carta ao Eng. João Cardoso, CEO da Teleperformance, a pedir que as cadeiras partidas onde trabalham fossem substituídas por novas?

Bem, os trabalhadores ainda não obtiveram resposta. Hoje o STCC foi visitar a Teleperformance (Oceanário) para recordar ao Eng. João Cardoso que aguardamos resposta… E cadeiras novas!

 

Estivemos no terreno para averiguar o ponto de situação… Best place to sit…Teleperformance!!! Será que com a globalização e as condições do mercado actual além de afectarem os preços do petróleo também afectaram o preço das cadeiras!!!?!?!?!?!

 

Vê o nosso vídeoJ)

https://www.facebook.com/TasLogadoLx/videos/1124414937607031/

 

 

TRABALHADORES DA TELEPERFORMANCE ENTREGAM ABAIXO-ASSINADO AO CEO ENGº JOÃO CARDOSO

Quem é que, na maioria dos call-centers, não foi já obrigado a trabalhar em cadeiras em condições semelhantes à que vemos na imagem?

Na Teleperformance, em vários edifícios e campanhas, os trabalhadores são obrigados a sentar-se semanas ou meses – às vezes anos! – a fio em cadeiras partidas. Isso causa mau-estar, dores e, a médio prazo, doenças nas costas, coluna, etc.

Isto acontece numa empresa que gosta de se intitular “A melhor empresa para se trabalhar”. Às cadeiras partidas soma-se a sujidade, as carpetes com pó e pulgas, os ares condicionados desregulados, a pressão e os baixos salários.

No Site do Oceanário, na campanha Expedia, 63 trabalhadores e trabalhadoras, das várias equipas e idiomas, sindicalizados e não-sindicalizados, assinaram para que, pelo menos, fossem fornecidas cadeiras que não estejam partidas.

Os trabalhadores aguardam agora a resposta do Engº. João Cardoso, CEO da Teleperformance. Já todos o ouvimos, ano após ano, anunciar a abertura de novos sites, a angariação de novos clientes e os milhões de euros que isso gera para a TP.

Agora gostaríamos de o ouvir anunciar algo bem mais simples: que mais nenhum trabalhador vai ser obrigado a trabalhar em cadeiras partidas!

O STCC apoiou esta iniciativa e está ao serviço dos colegas para que esta, e muitas outras necessidades, sejam supridas. Só a união, acção e organização dos trabalhadores pode garantir os nossos direitos.

Ergonomia Para Que Te Quero Meu Amor!

ergonomia-no-trabalho-c3a9-importante-para-a-sac3bade-do-colaborador

https://taslogado.wordpress.com/2015/12/20/ergonomia-para-que-te-quero-meu-amor/

JUNTA-TE AO STCC!
PARTILHA E DIVULGA!

stcc-logo

Assina já a nossa Petição de Profissão de Desgaste Rápido
Já pensaste em Ser o/a Delegado/a Sindical Logado/a?
CLICKAQUI e Faz a Diferença Hoje!
https://goo.gl/IAJdiA

taslogado fundo cinza

Sindicato dos Trabalhadores de Call Center

A Brincadeira acabou, o tás logado já chegou!

STCC
STCC, o nosso compromisso é regular todo o sector!
UMA SÓ VOZ
UM SÓ CAMINHO
O DA MELHORIA das nossas condições laborais.
A União dos Trabalhadores
extermina os Prevaricadoras
UNIDOS SOMOS MUITO MAIS FORTES.

Publicado por

Danilo tás logado?

Defensor dos Direitos Humanos dos quais um deles é o direito do trabalho, melhorar apenas um dos 30 direitos humanos já fará com que muitos dos restantes também sejam melhorados. Cidadania, Igualdade e Urbanidade para todos nós! Se temos deveres também temos direitos. Usufrui e partilha o tás logado com o Mundo! Faz chegar mais longe o poder da tua Voz! loga-te a nós! Sindicato dos Trabalhadores de Call Center http://www.stcc.pt/ https://taslogado.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s