Dia Mundial da Voz 16 de Abril, Call Center 8Horas / Dia a Bombar sem parar! Non Stop é Tipo Rave mas não é festa infelizmente!


Voz 1

 

Call Center 8Horas / Dia a Bombar Sem Parar!

No Brasil trabalha-se 6Horas por dia devido ao desgaste da profissão

Non Stop é Tipo Rave mas não é festa… infelizmente!

  • Intervalos que carecem de uma gestão bastente mais eficaz no sentido do dosear o desgaste do trabalhador. Além de seu tempo ser bastante escasso sendo na sua maioria entre 20 a 24 minutos por cada dia de trabalho, inúmeros casos em que o assistente ou não chega sequer a ir a pausa durante o seu horário de trabalho ou vai perto da sua hora de saída, isto será normal! Para quem?!?! Nem para o trabalhador, interlocutores,  nem para os clientes finais (empresas Mãe, isto porque a maioria do pessoal está a trabalhar através de empresas de trabalho temporário quando deveriam ser era contratação directa, pois trabalhar anos a fio na mesma empresa nada tem de trabalho temporário).

 

  • 2 a 3 segundos entre chamadas (sai um cliente, entra logo outro na linha, tipo SUPERLINHA de MONTAGEM, chamadas são umas através de outras) mal dá para beber um pouco de água ou respirar. Em Espanha o tempo entre chamadas é nada mais nada menos do que 35 Segundos.

 

  • O ir à casa de banho é tempo efectivo de trabalho e não tempo de intervalo ao contrário do que se apregoa pela maioria das nossas chefias nos nossos locais de trabalho, está na lei

Dia Mundial da Voz

http://media.rtp.pt/praca/rubricas/saude/dia-mundial-da-voz-rastreio/

 

Call Center

 

Assina já a nossa Petição de Profissão de Desgaste Rápido
Já pensaste em Ser o/a Delegado/a Sindical Logado/a?
CLICKAQUI e Faz a Diferença Hoje!
https://goo.gl/IAJdiA

táslogado

Sindicato dos Trabalhadores de Call Center

A Brincadeira acabou, o tás logado já chegou!

STCC
STCC, o nosso compromisso é regular todo o sector!
UMA SÓ VOZ
UM SÓ CAMINHO
O DA MELHORIA das nossas condições laborais.
A União dos Trabalhadores
extermina os Prevaricadoras
UNIDOS SOMOS MUITO MAIS FORTES.

Anúncios

Publicado por

Danilo tás logado?

Defensor dos Direitos Humanos dos quais um deles é o direito do trabalho, melhorar apenas um dos 30 direitos humanos já fará com que muitos dos restantes também sejam melhorados. Cidadania, Igualdade e Urbanidade para todos nós! Se temos deveres também temos direitos. Usufrui e partilha o tás logado com o Mundo! Faz chegar mais longe o poder da tua Voz! loga-te a nós! Sindicato dos Trabalhadores de Call Center http://www.stcc.pt/ https://taslogado.wordpress.com/

Um pensamento em “Dia Mundial da Voz 16 de Abril, Call Center 8Horas / Dia a Bombar sem parar! Non Stop é Tipo Rave mas não é festa infelizmente!”

  1. a petição já tem mais de 4000 assinaturas é preciso avançar com isso para a Assembleia urgentemente…6 horas diárias, temos milhares de trabalhadores com esgotamentos e explorados por empresas de fora que instalam por cá seus call center para pouparem…há que regulamentar esta profissão……

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s