Dono da PT Portugal não gosta de pagar salários altos. “Pago o menos possível”


Cá entre Nós é desta forma que se motiva e se premeia o bom desempenho do colaborador!

Altice Pt 1

Patrick Drahi quer reduzir salários inflacionados de executivos. A Altice, dona da PT, está a fazer compras no mercado americano.

O principal dono da Altice, empresa que comprou a PT Portugal, assumiu na quinta-feira passada numa conferência de imprensa nos Estados Unidos que não gosta de pagar salários altos. “Pago o menos que posso”, afirmou Patrick Drahi, franco-israelita.

O comentário surgiu quando Drahi falava da mais recente aquisição da Altice, a norte-americana Cablevision, na qual há pessoas “muito bem pagas”, com salários anuais superiores a 300 mil dólares (mais de 250 mil euros). “Não gosto de pagar salários”, disse Drahi na conferência de imprensa, referindo-se a esses executivos, de acordo com a agência Reuters.

Ao Jornal de Negócios, o sindicalista Jorge Felix, do sindicato dos trabalhadores da PT (STPT), manifestou preocupação com a mentalidade assumida por Drahi.

Mas “até à data nada nesse sentido foi feito pela nova administração, ou houve qualquer indicação que assim pensasse”, admitiu o dirigente sindical. De acordo com Jorge Felix, a Altice comprometeu-se a “respeitar os princípios contratuais em vigor, nomeadamente os valores salariais”.

táslogado

Sindicato dos Trabalhadores de Call Center

A Brincadeira acabou, o tás logado já chegou!

STCC
STCC, o nosso compromisso é regular todo o sector!
UMA SÓ VOZ
UM SÓ CAMINHO
O DA MELHORIA das nossas condições laborais.
A União dos Trabalhadores
extermina os Prevaricadoras
UNIDOS SOMOS MUITO MAIS FORTES.

Publicado por

Danilo tás logado?

Defensor dos Direitos Humanos dos quais um deles é o direito do trabalho, melhorar apenas um dos 30 direitos humanos já fará com que muitos dos restantes também sejam melhorados. Cidadania, Igualdade e Urbanidade para todos nós! Se temos deveres também temos direitos. Usufrui e partilha o tás logado com o Mundo! Faz chegar mais longe o poder da tua Voz! loga-te a nós! Sindicato dos Trabalhadores de Call Center http://www.stcc.pt/ https://taslogado.wordpress.com/

Deixe um comentário